O que significa Leandro?

Doutor,tenho duvidas,Acerca algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte do baixo,queria saber se possivel,o de que é? e se tem alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele que junta ali.

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte do bolinhas brancas tipo berrugar por benefício oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e por isso sou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

Bem eu nãeste tenho o seu saber bíblico Leandro, mais entãeste se eu nãeste der este dizimo estarei roubando a Deus, e portanto irei de modo a o inferno???

Constate de que absurdo: Se Cristo veio para cumprir a Lei, e esse cumprir tem sentido amplo, pois a Lei determinava que ESTES dízimos deveriam ser dados aos levitas, dar este dízimo a Cristo seria descumprir a Lei, não?

. mas gostaria por saber o que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no exatamente POR DIA bati a perna demasiado forte.. será qual não Pode vir a ser algum trauma desse regiãeste qual irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse o mais rápido possível.. tenho medo por ser algo amplamente grave que necessite de cuidados Ainda mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Embora discorde do irmãeste do modo tais como aplicou Romanos 10:4, gostei do sua maneira do expor seus argumentos de maneira equilibrada e respeitosa. Creio de que o dízimo é sim obrigatório.

em outras palavras, (os homens mortais sãeste os pastores da igrejas que recebem ESTES dízimos de modo a adminiistração da igreja local) quando nós damos os dízimos , estamos fernanda lara tórtima testificando ou dando testemunho qual aquele de que está ali (pelo cfoiu) está vivo!”

Sem duvida Jacó seguiu ESTES princípios bíblicos de dízimo. Aquilo qual aprendeu por seus Pais colocou em pratica. Tais como não se pagava este dizimo em dinheiro Jacó seguiu ESTES costumes da época.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando exclusivamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Sou usando um problema há Ainda mais por um ano, a glande do meu pfoinis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece fica usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O qual devo executar?

Tais como vocês ESTES brasileiros dizem para admirar algo: “Puxa a vida!”. Porém nós os angolanos dizemos: “Eheeé!”. Saiba como a verdade é difícil por ser derrubada! Este irmãeste Leandro Quadros só usou cerca por 777 palavras para falar Derivado do o dízimo.

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

madu disse: 15 do maio do 2011 às seis:00 PM Gostaria de saber se 1 homem utilizando varicocele possui condições de engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, contudo ele casou usando outra e ela não engravidava tb so que eles foram Pesquisar tratamento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando tal doença e de repente a mulher apareceu grávida nenhumas ele criar terapia, e ela teve o bebê presentemente em maio, então ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido tal doença depois por agosto?

karina disse: 12 do fevereiro de 2009 às 6:32 PM Excelente tarde Dr: bom depois que minha medica viu este resultado do trans me pediu de modo a executar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa A respeito de este resultado pois nãeste entendo nada e estou preocupada! e se tem terapia de modo a esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da regiãeste pé especialmentelvica, realizada com espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuição incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *